Perfume Fresco Floral Cítrico FM 298

PURE Royal 298 equivalenza Gucci by Gucci Flora
PURE Royal 298 perfume feminino. A fragrância é cheia de energia, fresca e brilhante, feminina e agradável. É uma fragrância refrescante e edificante, que aumenta a sua confiança e deixa uma sensação de frescura.
O aroma do perfume pode ser descrito como uma sinfonia floral, misturando delicadamente notas de peônia vibrante, rosa romântica e osmanthus delicioso. Esses acordes florais harmoniosos se entrelaçam graciosamente com sutis tons cítricos e um toque de sândalo atalcado, criando um perfume cheio de energia.
Esta fragrância é particularmente adequada para a primavera e o verão, quando a natureza explode com cores vibrantes e flores delicadas. Sua composição leve e arejada o torna um perfume ideal para o dia, seja para passear em um parque, seja para curtir um dia de sol na praia.
O perfume é projetado para a mulher moderna e confiante que aprecia a elegância atemporal das fragrâncias florais. É uma fragrância refrescante e cheia de energia que aumenta a confiança das mulheres e as deixa radiantes.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Flora. FM 298 é um perfume floral com notas cítrico.

Notas olfativas: 
Cabeça: frutas cítricas, peónia.
Coração: rosa, osmanthus.
Base: patchuli, madeira de sândalo.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: cheio de energia, fresco.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170298

1 comentário:

  1. Anónimo13:25

    Este perfume fresco é o meu amor desde a minha juventude. A fragrância é fresca, suculenta, alegre, edificante em um instante. Quando aplicado corretamente, o perfume é muito bonito. Parece ser leve na composição em si, mas denso na consistência. Uma ótima opção para a primavera e o verão fresco. Eu recomendo perfume para teste, pois ele superará com seu cheiro muitos perfumes modernos.

    ResponderEliminar