Perfume Sofisticado Oriental Amadeirado FM 812

PURe Royal 812 perfume equivalenza Sensual Skin dupe
PURE Royal 812 perfume masculino. O perfume é quente com um toque de doçura que exala uma aura de sensualidade e sofisticação. O perfume é frequentemente descrito como uma mistura harmoniosa de notas florais e amadeiradas, criando um aroma cativante e poderoso.
A fragrância abre com vibrantes notas de saída de bergamota e noz-moscada, que instantaneamente chamam a atenção e adicionam um toque de frescor. À medida que o perfume evolui, o coração revela um lindo buquê de tomilho, lavanda e lírio do vale, adicionando um toque suave. Finalmente, as notas de base de cedro, almíscar e patchouli fornecem uma trilha quente e sofisticada.
O perfume é perfeitamente adequado para uso noturno e ocasiões especiais. Sua natureza sofisticada e sedutora o torna ideal para encontros românticos, eventos formais ou qualquer situação em que você queira causar uma boa impressão. A fragrância evoca uma sensação de intimidade e sofisticação, tornando-a particularmente adequada para os meses mais frios, como outono e inverno, quando aromas mais profundos e poderosos são frequentemente favorecidos.
Esta fragrância é projetada para o homem confiante e moderno, e combina bem com roupas formais e casuais.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Sensual Skin. FM812 é um perfume oriental com notas amadeirado.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, pimenta preta, noz-moscada
Coração: óleo de Monoï, tomilho, lavanda
Base: cedro, patchouli, almíscar

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: forte, moderno, sofisticado.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170812
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

Sem comentários:

Enviar um comentário