Perfume Estiloso Oriental Frutal FM 813

PURe Royal 813 perfume equivalenza J'Ose dupe
PURE Royal 813 perfume masculino. É um perfume lindo e atemporal, que abre com notas de saída refrescantes e se acomoda em uma base quente e picante.
A fragrância abre com refrescantes notas de cabeça cítricas e bergamota, que conferem um toque vibrante e revigorante. O coração do perfume revela um buquê harmonioso de acordes florais, incluindo jasmim e lavanda, que adicionam um fascínio delicado. Finalmente, as notas de base de âmbar quente, fava tonka e almíscar fornecem um final sensual e persistente.
Sua natureza leve e edificante o torna perfeito para a primavera e o verão, pois complementa o ar quente e ensolarado dessas estações. Pode ser usado durante o dia ou à noite, adicionando um toque de luxo a qualquer ambiente.
No geral, é um perfume atemporal e masculino que exala elegância e refinamento.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume JOse. FM813 é um perfume oriental com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: jasmim, limão, hortelã, bergamota
Coração: artemísia, lavanda, café
Base: almíscar, sândalo, fava tonka, patchouli, baunilha, âmbar, musgo

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: emocionante, estiloso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170813
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo13:38

    Este perfume me impressiona predominantemente como uma lavanda suave e aromática bem complementada por sândalo e café. Realmente maravilhoso, fragrância especial, com um forte lado masculino.

    ResponderEliminar