Suplemento Alimentar Fonte de Vitaminas e Minerais para Homens

Suplemento Alimentar Fonte de Vitaminas e Minerais para Homens
É um conjunto completo de vitaminas e minerais enriquecido com extratos vegetais, especialmente selecionados para homens. Contém extratos como o Tribulus Terrestris , que desencadeia o desejo e apoia o desempenho sexual. Contém zinco que contribui para o normal metabolismo ácido-base e para a manutenção de níveis normais de testosterona no sangue. A tiamina contribui para o normal
funcionamento do sistema nervoso e para o normal funcionamento do coração. O ácido pantonténico contribui para a redução do cansaço e da fadiga e para um desempenho mental normal. A vitamina D contribui para níveis normais de cálcio no sangue e para a manutenção de ossos e dentes normais, bem como para o normal funcionamento do sistema imunitário.
Os suplementos alimentares não substituem uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. O produto não pode ser usado como substituto de uma alimentação variada.
Consumir de preferência antes de: ver data e número de lote no verso da embalagem. Condições de armazenamento: Armazenar em embalagem fechada à temperatura ambiente, fora do alcance das crianças. Proteger da humidade.
Não exceder a dose diária recomendada. Modo de usar: tomar 1 comprimido, durante a tarde, com água. Produto destinado a adultos. Adequado a vegans. Sem glúten.
Peso líquido: 22,5g, 30 comprimidos revestidos.

Capacidade: 2 x 30 tabletes revestidos
Código: 801010

Sem comentários:

Enviar um comentário