Suplemento Alimentar Fonte de Vitaminas e Minerais para Ela

Suplemento Alimentar Fonte de Vitaminas e Minerais para Ela
Perfeito para o equilíbrio do corpo e da mente. Nutricode Vitamins para Ela é uma composição completa de vitaminas e minerais selecionados especificamente para mulheres jovens e ativas. Tanto
para as que desejam preparar a gravidez como para as que se preocupam com a sua saúde e aparência. O zinco, existente no produto, contribui para uma fertilidade e reprodução normais, tal como para o normal metabolismo ácido-base. O extrato de linhaça auxilia a função intestinal enquanto que o bambu auxilia na remineralização das articulações. O selénio contribui para a manutenção de cabelo normal e para o normal funcionamento da tiroide, como como o iodo. O iodo, contribui ainda, para a manutenção de uma pele normal. O ferro contribui para a redução do cansaço e da fadiga e para o processo de divisão celular. O crómio contribui para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue e para o normal metabolismo dos macronutrientes. O ácido fólico na forma facilmente absorvida (6S)-5-methyltetrahydrofolic acid, contribui para o crescimento do tecido materno durante a gravidez, para o processo de divisão celular e para a normal função psicológica.
Ingredientes: Agente espessante: celulose microcristalina, oxido de magnésio, ácido L- ascórbico (vitamina C), acetato de DL-alfa tocoferilo (vitamina E), revestimento (espessantes: hidroxipropilmetilcelulose e hidroxipropilcelulose, agente de volume: celulose microcristalina, agente aglomerante: talco, agente antiaglomerante: ácidos gordos, triglicerídeos de cadeia média, corantes: E171 e E172), colecalciferol (vitamina D), iodato de potássio, nicotinamida, selenato de sódio (IV), antiaglomerante: dióxido de silicone, acetato de retinilo (vitamina A), D-pantotenato de cálcio, (ácido pantoténico), antiaglomerante: ácidos gordos, sais de magnésio, molibdato de sódio (IV), sulfato de manganês, cloreto de crómio (III), ácido pteroilmonoglutâmico (ácido fólico), D-biotina, cianocobalamina (vitamina B12), riboflavina-5’-fosfato (vitamina B2), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), monoidrato de tiamina (vitamina B1), filoquinona (vitamina K).
Os suplementos alimentares não substituem uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. O produto não substitui uma dieta variada. Produto destinado a adultos. Consumir de preferência antes de: ver data e lote nas embalagens individuais. Condições de armazenamento: armazenar em embalagem fechada, à temperatura ambiente, fora do alcance das crianças. Proteger da humidade.

Capacidade: 2 x 30 tabletes revestidos
Código: 801012

Sem comentários:

Enviar um comentário