Suplemento Alimentar Nutricode Beauty Detox

Suplemento Alimentar Nutricode Beauty Detox
Suplemento alimentar destinado a pessoas que desejam cuidar de si, de uma forma completa. Uma combinação inovadora de spirulina e colagénio que contribui positivamente, tanto para o estado geral do organismo como para a aparência física. A spirulina é uma fonte rica e natural de proteína vegetal, com um teor superior a 60%. Contribui para o controlo do peso e para o fornecimento das
necessidades diárias de energia. A vitamina C, naturalmente contida no extrato de acerola, contribui para a normal formação de colagénio para funcionamento normal da pele e para o normal metabolismo produtor de energia.
Ingredientes: Spirulina em pó, extrato de acerola estandardizado (25% vitamina C), colagénio liofilizado, revestimento da cápsula: gelatina.

Por dose diária (2 cápsulas):
Spirulina- 1200 mg
Extrato de acerola- 40 mg
Vitamina C-10 mg (12,5%)
Colagénio liofilizado- 10mg
Peso líquidos: 44,7g
Os suplementos alimentares não substituem uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. O produto não pode ser usado como substituto de uma alimentação variada. Consumir de preferência antes de: ver data e número de lote no verso. Condições de armazenamento: Armazenar em embalagem fechada à temperatura ambiente, fora do alcance das crianças. Proteger da humidade.

Capacidade: 60 cápsulas
Código: 801014

1 comentário:

  1. FM Produtos11:12

    Repõe as vitaminas e minerais valiosos necessários, desintoxica o corpo, apoia a elevação e a regeneração da pele a partir do interior e tem um efeito benéfico no estado das articulações, tez, cabelo e unhas.

    ResponderEliminar