Fragrância Amadeirada Especiada FM 334

PURE Royal 334 perfume equivalenza Terre D'Hermes dupe
PURE Royal 334 perfume masculino. É conhecido por sua mistura única de notas terrosas e amadeiradas, criando um aroma quente e fresco com um toque de especiarias.
A fragrância abre com uma explosão de toranja cítrica, seguida pelo calor de especiarias como pimenta e vetiver. À medida que se instala, a fragrância revela suas notas de coração terrosas de cedro e patchouli, conferindo-lhe um caráter distinto e masculino.
Esta fragrância é versátil e adequada para várias ocasiões ao longo do ano. Suas notas terrosas e amadeiradas o tornam particularmente ideal para as estações de outono e inverno, quando o ar fresco aumenta sua riqueza. No entanto, seus tons frescos e cítricos também o tornam refrescante durante a primavera e o verão, tornando-o uma opção durante todo o ano.
Atrai pessoas que apreciam as coisas boas da vida e têm um gosto perspicaz para as fragrâncias. Este perfume personifica um homem seguro de si e possui uma aura magnética. A complexidade e profundidade do perfume refletem a natureza multifacetada do usuário.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Terre. FM 334 é um perfume amadeirados com notas patchuli.

Notas olfativas: 
Cabeça: toranja, laranja.
Coração: folhas de gerânio, pimenta preta, pimenta rosa.
Base: cedro, vetiver, patchuli.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: refrescante com um toque de picante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170334
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

2 comentários:

  1. Anónimo10:32

    Eu simplesmente amo esse perfume. Conheço-o desde o lançamento e ganhei de minha mãe o primeiro frasco. Acho o perfume muito elegante em si, mas necessariamente não preciso estar muito formal para usá-lo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:52

    Quantos perfumes masculinos foram experimentados, mas ainda considero este perfume a fragrância masculina nº 1. Acho que este pode ser comprado com segurança por homens, que são difíceis de agradar com a escolha do perfume. Esta é uma fragrância nobre de calma para um homem confiante. Perfeito para quem trabalha no escritório.

    ResponderEliminar