Fragrância Expressivo Amadeirada Oriental FM 335

PURE Royal 335 perfume equivalenza Oud Wood dupe
PURE Royal 335 perfume masculino. O perfume é moderno e luxuoso, que exala calor e opulência. Seu perfume é uma mistura encantadora de notas quentes e amadeiradas, com um proeminente acorde de oud que adiciona um toque de mistério e fascínio.
A fragrância abre com uma nota de oud rica e resinosa, que é lindamente equilibrada por notas de especiarias exóticas e tons esfumaçados. À medida que o perfume se desenvolve, revela uma textura cremosa e aveludada, graças à combinação harmoniosa de baunilha, vetiver e âmbar cinzento. O resultado é uma fragrância quente e picante, tornando-a perfeita para indivíduos confiantes e exigentes.
Sua natureza quente e distinta torna o perfume particularmente adequado para os meses mais frios, como outono e inverno. Também é adequado para uso noturno e ocasiões especiais quando você deseja causar uma impressão duradoura.
O perfume é projetado para o homem moderno e sofisticado que aprecia as coisas boas da vida. Esta fragrância incorpora elegância, confiança e um senso de aventura. Atrai pessoas que não têm medo de se destacar da multidão e que valorizam a qualidade e o artesanato.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Oud Wood. FM 335 é um perfume oriental com notas amadeirado.

Notas olfativas: 
Cabeça: jacarandá, cardamomo, pimenta.
Coração: vetiver, agar (oud).
Base: baunilha, âmbar cinzento.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: expressivo, moderno.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170335
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

2 comentários:

  1. Anónimo10:38

    Achei ele bem equilibrado entre oud, notas amadeiradas e baunilha. Sem dúvida um perfume para homens maduros.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:46

    Um dos melhores perfumes que já senti. Não há provocação e vulgaridade nele, que a maioria das fragrâncias modernas tem. Há uma sensação de serenidade neste perfume. Apenas calma e confiança, compostura e paciência. E uma sensação de lentidão. Quando você percebe que não faz mais sentido correr para algum lugar e ser dilacerado para fazer o máximo possível nesta vida.

    ResponderEliminar