Fragrância Oriental Amadeirado FM 326

PURE Royal 326 perfume equivalenza Bottled Night dupe
PURE Royal 326 perfume masculinoO perfume possui uma fragrância cativante, que exala aroma sedutor e sensual. Elaborado com uma mistura de notas atalcadas e amadeiradas, este perfume oferece uma experiência única que certamente deixará uma impressão duradoura.
A fragrância abre com uma explosão de notas de folhas de bétula, que conferem uma sensação de vitalidade à composição. À medida que o perfume se desenvolve, revela notas de coração de violeta africana e cardamomo que adicionam um toque sensual à fragrância geral. As notas de fundo de madeira de louro amarelo e almíscar fornecem uma base quente e sedutora, criando um equilíbrio perfeito entre atalcado e masculinidade.
O perfume é particularmente adequado para as estações mais frias, como outono e inverno, devido ao seu caráter profundo e rico. Seus tons mais escuros e acordes aromáticos fazem do perfume uma excelente escolha para usar à noite, adicionando um toque de sensualidade a qualquer ocasião. Esteja você participando de um evento formal ou curtindo uma noite fora, esta fragrância realçará sua presença e fará você se sentir irresistível.
Este perfume é projetado para o homem moderno e confiante que exala charme e carisma. O perfume agrada a quem aprecia uma fragrância sedutora e masculina que reflete sua personalidade forte.
Ao usar este perfume, opte por roupas bem ajustadas em tons escuros para complementar sua elegância.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Bottled Night. FM 326 é um perfume oriental com notas amadeirado. 

Notas olfativas: 
Cabeça: folhas de bétula.
Coração: cardamomo, violeta Africana.
Base: notas amadeiradas, almíscar.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: sedutor, sensual.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170326
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

2 comentários:

  1. Anónimo10:15

    Gostei do aroma. Pra mim ele e um perfume diurno ou no máximo um coringa que da pra usar de dia e de noite ou ate mesmo no verão contanto que não esteja um calor escaldante.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:57

    Um aroma floral equilibrado por notas de madeira que o direcionam para uma fragrância masculina. Fragrância masculina limpa, que pode ser usada dia e noite, tanto no clima quente quanto no frio, embora eu diga que é melhor para a primavera e o outono. Não chega nem perto de um perfume jovem e brincalhão, é apenas uma bela fragrância masculina do dia-a-dia. Eu gosto de usá-lo quando quero algo legal e não muito exagerado.

    ResponderEliminar