Fragrância Oriental Amadeirada FM 301

PURE Royal 301 perfume equivalenza Only The Brave dupe
PURE Royal 301 perfume masculino. O perfume tem uma fragrância poderosa que exala masculinidade e confiança. Sua composição energética é uma mistura de notas amadeiradas e orientais, criando um perfume poderoso que deixa uma impressão duradoura.
A fragrância abre com uma explosão de acordes cítricos frescos, incluindo limão e tangerina, que proporcionam um começo vibrante e revigorante. À medida que o perfume se instala, as notas de coração revelam uma mistura intrigante de coentro, violeta e cedro, adicionando profundidade e complexidade ao perfume. Finalmente, as notas de base de âmbar e labdanum criam uma base quente e poderosa que permanece no corpo ou na roupa.
Seu caráter enérgico e poderoso combina bem com as cores do outono e o frio do inverno. É versátil e pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite, tornando-se perfeito para várias ocasiões.
Esta fragrância é para o homem que não tem medo de expressar sua opinião e deixar uma impressão duradoura.
É um perfume masculino, que pode atrair homens mais jovens que apreciam uma fragrância ousada e ousada. O perfume é único e duradouro.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Only The Brave. FM 301 é um perfume oriental com notas amadeirado.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, limão.
Coração: cedro, coentros.
Base: âmbar cinzento, láudano.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: energético, poderoso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170301
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo09:17

    Perfume masculo, sinto couro intenso nele e consegue ser refrescante e oriental ao mesmo tempo. Otimo perfume para as noites de verão.

    ResponderEliminar