Perfume Fougere Amadeirado FM 300

PURE Royal 300 perfume equivalenza Homme Sport dupe
PURE Royal 300 perfume masculino. O perfume tem uma fragrância refrescante e dinâmica que exala uma sensação de elegância esportiva. Este perfume combina uma mistura dinâmica de notas cítricas, aromáticas e amadeiradas, resultando em um aroma leve, mas enérgico.
As notas de cabeça do perfume abrem com uma explosão de limão picante e toranja suculenta, criando um início animado e animador. À medida que a fragrância se instala, as notas de coração revelam uma mistura harmoniosa de gengibre e lavanda, adicionando um toque picante e quente. A nota de base do cedro fornece um tom amadeirado sutil, criando um acabamento masculino.
Esta fragrância é particularmente adequada para as estações de primavera e verão, quando seu caráter leve e dinâmico realmente funciona. É perfeito para usar durante o dia, especialmente durante atividades ao ar livre ou ocasiões esportivas. Quer esteja a ir ao ginásio, a correr ou a desfrutar de um brunch casual, o perfume é uma excelente escolha para complementar o seu estilo de vida ativo e energético.
Este perfume é perfeito para o homem moderno e confiante que gosta de se manter ativo e adotar um estilo de vida saudável. É um conjunto esportivo seria ideal. Combiná-lo com uma camisa pólo confortável, shorts sob medida e tênis elegantes cria um visual coeso que combina com as vibrações energéticas e frescas do perfume.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Homme Sport. FM 300 é um perfume fougere com notas lavanda.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, limão, toranja.
Coração: gengibre, lavanda.
Base: Cedro-do-Atlas.

Perfume:
Grupo: fougere.
Caráter: leve, dinâmico.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170300
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo18:31

    Esta é uma fragrância muito fresca e desportiva. Apenas uma composição limpa e elegante, com bergamota e toranja logo no topo e gengibre e lavanda saindo na base. Notas amadeiradas aparecem mais tarde. Um dos meus perfumes de verão favoritos, que realmente dá uma sensação de qualidade. Posso usá-lo muito facilmente no inverno no ginásio.

    ResponderEliminar