Perfume Poderoso Aquático Amadeirado FM 327

PURE Royal 327 perfume equivalenza Bleu de Chanel dupe
PURE Royal 327 perfume masculino. O perfume é um poderoso que exala aroma fresco e picante. Seu perfume é uma mistura harmoniosa de notas amadeiradas e aromáticas, criando um perfume indomável e poderoso.
Com sua composição versátil, perfuma para diversas ocasiões ao longo do ano. Seus acordes refrescantes e nítidos o tornam particularmente adequado para as estações de primavera e verão. Durante o dia, esta fragrância cheira mais brilhante, tornando-a ideal para passeios casuais, ambientes de escritório ou até mesmo eventos formais.
Seu aroma indomável e poderoso agrada tanto aos jovens quanto aos maduros, tornando-o um perfume universal. A fragrância combinada com uma roupa clássica e refinada, cria um conjunto harmonioso que complementa perfeitamente o aroma do perfume.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Blue de Chanel. FM 327 é um perfume amadeirados com notas patchuli.

Notas olfativas: 
Cabeça: toranja, pimenta rosa.
Coração: noz-moscada, gengibre, jasmim.
Base: vetiver, patchuli, láudano.

Perfume:
Grupo: amadeirado.
Caráter: indomável, poderoso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170327
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

2 comentários:

  1. perfume pesado10:39

    Experimentei ontem este perfume, a partir de uma amostra, que comprei com a minha encomenda FM perfume. Tem um aroma profundo, elegante e sofisticado. A fragrância é pesada, então tome cuidado ao borrifá-la. O perfume é para outono e inverno, mas uso esse perfume o ano todo!

    ResponderEliminar
  2. melhor perfume para um homem17:06

    O melhor perfume para um homem. É uma fragrância muito elegante, delicada e refinada, perfeita para uso diário, escritório e eventos formais que exigem terno e gravata. O perfume é fresco e cítrico e depois tem algumas notas amadeiradas e especiadas. Se você gosta de toranja e notas de madeira, provavelmente vai gostar. O perfume é adequado para todas as estações, pois tem o caráter de sobreviver aos meses mais frios e o frescor para brilhar nos meses mais quentes. É uma fragrância verdadeiramente universal que não ofenderá ninguém e agradará a todos.

    ResponderEliminar