Fragrância Amadeirado Cítrico FM 160

PURE Royal 160 perfume equivalenza Essential dupe
PURE Royal 160 perfume masculino. O perfume é uma surpresa que incorpora frescor e vitalidade. Seu perfume é uma mistura harmoniosa de notas cítricas e amadeiradas, criando um cheiro aromático e suave único.
A fragrância abre com notas de topo revigorantes de groselha negra, bergamota e folhas de tomate, que conferem uma qualidade picante e revigorante. À medida que o perfume se desenvolve, revela notas de coração de pimenta preta e rosa, acrescentando um toque sutil de especiarias e elegância floral. A nota de base do patchouli fornece uma base quente e terrosa, dando profundidade e suavidade à fragrância.
Seu caráter refrescante e surpreendente o torna particularmente ideal para a primavera e o verão, porque o cheiro fresco o revive. Durante o dia, é perfeito para passeios casuais, atividades ao ar livre ou até mesmo um dia no escritório.
Esta fragrância é projetada para o homem moderno e ativo que aprecia o cheiro fresco e aromático. Atrai pessoas que adotam um estilo de vida esportivo e elegante, mantendo um toque de elegância. É um perfume que incorpora o charme natural e o carisma de um homem, tornando-o adequado para homens de todas as idades.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume EssentialFM 160 fragrâncias masculinas é um perfume amadeirados com notas patchuli.

Notas olfativas: 
Cabeça: folhas de tomate, flores aquáticas, groselha preta.
Coração: pimenta preta, rosa.
Base: patchuli.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: suave, surpreendente.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170160
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

2 comentários:

  1. Anónimo09:16

    Aroma muito bom. Perfume aquáticas, fixa 7 Horas porém a projeção é quase nula.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:10

    Perfume muito bom a um bom preço. Perfume perfeito para quem quer causar boa impressão. O aroma da juventude, frescura e descuido. Muito adequado para estudantes. A fragrância no escritório também será apropriada. Perfume ideal para o final da primavera, verão e dias quentes de outono.

    ResponderEliminar