Perfume Masculino Amadeirado Aromático FM 152

PURE Royal 152 perfume equivalenza Gucci Pour Homme dupe
PURE Royal 152 perfume masculino. É um perfume quente e aconchegante que exala elegância e harmonia. Seu perfume é uma mistura harmoniosa de notas amadeiradas e aromáticas, criando um aroma único e sedutor.
Com seu aroma quente e aconchegante, o perfume é particularmente indicado para os meses mais frios de outono e inverno. Seu caráter rico e aconchegante o torna o companheiro perfeito para aquelas noites frias ou ocasiões especiais.
Esta fragrância requintada é projetada para o homem moderno e confiante que aprecia luxo e atenção aos detalhes. Ele incorpora uma sensação de refinamento e harmonia, tornando-se uma excelente escolha para ambientes formais e casuais.
Um terno bem cortado ou um conjunto casual complementariam perfeitamente a elegância e o charme do perfume.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Gucɔi pour Homme. FM 152 perfume amadeirados com notas tabaco.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota.
Coração: pimenta, incenso, couro, tabaco.
Base: cedro.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: elegante, harmonioso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170152
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo12:56

    A fragrância é picante e quente. Estou usando este perfume em um dia chuvoso, quando o vento fresco sopra em mim. Coberto com um suéter preto e jeans, esta fragrância é perfeita para uma vibe casual ou um terno e gravata. Bom no inverno, perfeito para a primavera e outono.

    ResponderEliminar