Perfume Citrico Frutal Sensual FM 23

Perfume FM 23 perfume cheira a Cacharel Amor Amor
PURE 23 perfume feminino. É um perfume que pode ser descrito como um aroma doce, frutado e floral, criando uma deliciosa combinação que paira no ar. Aroma doce, jovem, apaixonado e louco, como o primeiro amor.
Com suas notas encantadoras de laranja vermelha, toranja e tangerina, este perfume é perfeito para mulheres que apreciam um começo de perfume enérgico. O coração da fragrância floresce com delicados acordes florais de jasmim, lírio do vale e rosa, acrescentando um toque de feminilidade e sensualidade.
As notas de base do perfume fornecem uma base quente e sensual à fragrância. Com notas de almíscar branco, baunilha e sândalo, o perfume contribui com uma riqueza sutil e madura, que perdura na pele, criando uma impressão duradoura.
É uma fragrância versátil que pode ser usada durante todo o ano, adaptando-se o perfume a várias estações e ocasiões. Na hora de escolher uma roupa para complementar este perfume, opte por algo que reflita seu caráter jovem e lúdico. Este perfume foi concebido para a mulher moderna, confiante, sensual e que irradia energia positiva.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Amor Amor. FM 23 perfume feminino é um perfume cítricos, com notas de tangerina.

Notas olfativas: 
Cabeça: lírios do vale, laranja vermelha.
Coração: tangerina, jasmim, rosa.
Base: baunilha, madeira de sândalo, almíscar branco.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: sensual, com um pouco de doçura.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100023
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo09:42

    O perfume é muito bom e a sua duração tambem. Esse é um perfume muito bem elaborado que agrada a quase todos os gostos mesmo a quem não gosta dos doces porque o aroma é bem especial.

    ResponderEliminar