Perfume Floral Oriental Feminino FM 20

Perfume floral oriental FM 20 equivalência Victor Rolf Flowerbomb
PURE 20 perfume feminino. É definitivamente um perfume de inverno com uma silagem enorme e boa fixação. Ou você ama esse perfume ou não.
O perfume é conhecido por sua explosão floral, combinando um buquê de diversas notas para criar uma experiência olfativa fascinante. A fragrância abre com notas de saída cintilantes e refrescantes, incluindo bergamota e chá preto, que revigoram os sentidos. À medida que a fragrância evolui, um cativante coração de frésia, magnólia e rosa emerge, transmitindo uma rica essência floral que é ao mesmo tempo doce e sensual. Finalmente, notas de base de patchouli e almíscar adicionam profundidade e sedução à composição.
O perfume doce para mulheres que despertará o ânimo nos dias sombrios de outono e inverno. A fragrância é perfeita tanto para o dia quanto para a noite, tornando-a uma escolha versátil para qualquer ocasião. O perfume atrai aquelas mulheres que apreciam o poder de um aroma floral cativante e procuram causar uma impressão duradoura.
A popularidade do perfume é uma prova de sua natureza sedutora e sensual, tornando-o uma fragrância obrigatória para qualquer mulher que ama perfumes.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Flowerbomb. FM 20 perfume feminino é um perfume floral, com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: osmanthus, chá preto, bergamota.
Coração: rosa, frésia, magnólia, orquídea.
Base: almíscar, patchuli.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: sedutor, sensual.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100020
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo09:39

    Esse perfume é um dos meus queridos. A projeção é mediana e a fixação foi até boa, de umas 6 horas, levando em consideração que nada fixa em minha pele. Estou encantada com este perfume! O acho bastante versátil, pode ser usado durante o dia e a noite.

    ResponderEliminar
  2. perfume floral oriental para mulher18:28

    É meu presente de Natal. Perfume oriental floral doce, sensual, lindo para mulher. Se você gosta de flores, este perfume é para você. Uma das poucas fragrâncias que ainda sinto o cheiro em mim, no final do dia. Toda mulher tem um perfume que ama, mas esta fragrância é a minha favorita.

    ResponderEliminar