Perfume Floral Oriental Cacau FM 183

FM 183 perfume cheira a Paco Rabanne Black XS For Her analógico
PURE 183 perfume feminino. A fragrância abre com uma explosão de notas doces e frutadas. O coração da fragrância é uma mistura floral, que adiciona um toque de feminilidade ao perfume. Por fim, as notas de base conferem à fragrância um acabamento quente e sensual que perdura na pele.
O perfume é um perfume sedutor e provocador, perfeito para sair à noite ou qualquer ocasião que exija um pouco de ousadia. A fragrância é projetada para deixar uma impressão duradoura, tornando-a uma ótima escolha para mulheres que querem se destacar da multidão. É uma noite, festa, cheiro de inverno.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Black XS for Her. FM 183 perfume feminino é um perfume floral com notas oriental.

Notas olfativas: 
Cabeça: arando, pimenta rosa, tamarindo.
Coração: violeta preta, cacau, rosa, helleborus.
Base: patchuli, baunilha, madeira de massoia.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: aguçada, forte.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100183
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo09:27

    Tudo perfeito. Pode ser usado em dias e noites, do ameno ao frio. Imagino que desande ou sufoque em dias muito quentes.

    ResponderEliminar
  2. Meu primeiro perfume oriental floral sério. Conheço este perfume há muito tempo, uso-o com frequência, a fragrância é um representante honorário permanente na minha coleção. A combinação ideal de acidez e doçura, nota equilibrada de pimenta rosa, que eu simplesmente adoro! Provavelmente voltarei a comprá-lo, porque tenho um frasco meio vazio e gosto deste perfume de vez em quando.

    ResponderEliminar