Fragrância Masculino Chipre Amadeirado FM 56

FM 56 perfume equivalenza Fahrenheit dupe
PURE 56 perfume masculino chipre. Combina uma mistura única de notas masculinas e quentes, resultando em um perfume poderoso e sofisticado. Este é definitivamente um clássico entre as fragrâncias. Se procura algo único e clássico, este pode ser apenas este perfume.
A fragrância abre com vibrantes notas de cabeça cítricas, incluindo tangerina e toranja, que fornecem uma nova explosão de energia. À medida que o perfume se desenvolve, ele revela notas de coração de especiarias, como noz-moscada e cravo, adicionando profundidade e complexidade à fragrância. Finalmente, o perfume se instala em uma base quente e sensual de resina e zimbro, criando um fascínio sedutor e irresistível.
Este perfume distinto é mais adequado para os meses mais frios do outono e inverno, quando suas notas ousadas e esfumaçadas realmente cheiram bem. Sua versatilidade permite que seja usado durante o dia e a noite, tornando-o uma escolha perfeita para qualquer ocasião.
O perfume é projetado para o homem confiante e sofisticado que aprecia uma fragrância única e memorável. Ele incorpora um senso de aventura e fascínio, apelando para aqueles que abraçam sua individualidade e exalam carisma.
Na hora de combinar um look com essa fragrância requintada, opte por algo que complemente o perfume de caráter masculino e sofisticado.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Fahrenheit. FM 56 é um perfume chipre com notas amadeirado.

Notas olfativas: 
Cabeça: toranja, lavanda, flor de noz-moscada, pilriteiro.
Coração: framboesa, heliotrópio, cravo.
Base: cedro, resina, juníperos.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: inflamador de sentidos, vibrante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100056
PURE, compre online, preços baixos, desconto, venda

Sem comentários:

Enviar um comentário