Perfume Oriental Cítrico Fresco FM 98

FM 98 perfume cheira a Mexx Woman equivalência
PURE 98 perfume oriental feminino. O perfume é uma deliciosa mistura de notas florais e frutadas, criando um perfume fresco e levemente adocicado.
As notas de topo do perfume incluem limão suculento, groselha vibrante e bergamota picante, dando-lhe uma abertura viva e energética. À medida que a fragrância se instala, ela revela um coração de jasmim romântico, rosa delicada e lírio do vale. As notas de fundo de âmbar quente e cedro sensual fornecem um acabamento suave e sensual da fragrância.
Seu caráter leve e edificante o torna particularmente ideal para as estações de primavera e verão, quando o clima é quente e ensolarado. O perfume pode ser usado durante o dia ou à noite.
Pensado para mulheres que apreciam uma fragrância jovem e vibrante, combina bem com looks leves, casuais e femininos. Blusa de alfaiataria combinada com jeans harmonizaria perfeitamente com a fragrância. O perfume atrai mulheres que apreciam um delicado equilíbrio entre frescor e doçura, tornando-o adequado para mulheres de todas as idades.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Mexx Women. FM 98 perfume feminino é um perfume oriental, com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: groselha preta, bergamota, limão.
Coração: jasmim, lírios do vale, rosa.
Base: madeira de sândalo, cedro, âmbar.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: fresco, subtil.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100098
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo10:50

    A fragrância é linda, monolítica, cítrica, com base amadeirada. O perfume é fresco e doce ao mesmo tempo. Este perfume para mulher tem um cheiro realmente incomum e agradável. Adoro esta fragrância há muitos anos, raramente a uso, mas este perfume oriental deve estar no meu guarda-roupa. O aroma estridente de limpeza, como se você tivesse untado as mãos com um belo creme.

    ResponderEliminar