Suplemento Alimentar Slim Body System

 

O glucomanano é extraído das raízes da planta konjac, uma fibra alimentar natural solúvel em água.
Excelente ajuda em dietas de emagrecimento. Ótimo apoio no controlo de peso. Fórmula moderna baseada em glucomanano e crómio.
A dupla perfeita durante a dieta de emagrecimento: o glucomanano, aumentando de volume no estômago, dá uma sensação de saciedade e, por essa razão, em conjunto com uma dieta baixa em calorias, auxilia na perda de peso • o crómio contribui para a manutenção do nível normal de glicose no sangue e para o normal metabolismo dos macronutrientes.

Use este suplemento alimentar 1 a 2 vezes ao dia, 25-35 minutos antes de uma refeição.
Capacidade: 360 g
Código: 801104

4 comentários:

  1. Anónimo15:47

    Funciona muito bem para suprimir o apetite e me dá uma sensação de saciedade, então quero comer menos. Eu tentei várias dietas no passado. Nenhum ajudou para mim, porque eu senti que estava com fome e outros suplementos dietéticos não me fizeram sentir bem. Não causa problemas digestivos. Desta vez, estou muito satisfeito com este suplemento alimentar. Este produto está funcionando muito bem. Eu recomendo.

    ResponderEliminar
  2. Johha10:04

    Estou a tomar Slim Body System há cerca de 3 meses e este é um dos melhores produtos para perder peso. É me ajudar a controlar meu apetite e comer muito menos. Como resultado, perdi alguns quilos.

    ResponderEliminar
  3. FM Produtos18:28

    O que é glucomanano e cromo?
    O glucomanano é extraído das raízes da planta konjac, uma fibra alimentar natural solúvel em água. Esta fibra absorve água, aumenta de volume e ajuda o funcionamento do intestino. Também pode retardar a absorção de açúcar e colesterol do intestino, ajudando a controlar os níveis de açúcar no diabetes e reduzindo os níveis de colesterol.
    O cromo é um mineral essencial que ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue. Pode ser eficaz para melhorar a resposta do corpo à insulina ou reduzir o açúcar no sangue em pessoas com diabetes. Além do mais, pode ajudar a reduzir a fome, os desejos e a compulsão alimentar.

    ResponderEliminar
  4. Resultados inacreditáveis11:50

    Minha primeira vez em experimentar este produto. Este suplemento alimentar FM tomo apenas uma ou às vezes duas vezes por dia. Aumenta para cerca de 8 vezes o volume original e ajuda na perda de peso na medida em que cria uma sensação de saciedade. Funciona muito bem para suprimir o apetite. Eu tomo antes do café da manhã ou do jantar. Depois de três semanas, perdi 7 quilos e perdi 3 centímetros da cintura. Este suplemento alimentar está funcionando muito bem. Eu recomendei este produto aos meus amigos. Gosto de suplementos alimentares federico mahora.

    ResponderEliminar