Perfume Oriental Picante Exótico FM 24

FM 24 perfume feminino Kenzo Jungle Elephant equivalência
PURE 24 perfume feminino oriental. Com sua rica mistura de notas picantes, amadeiradas e orientais, este perfume cria um aroma único e exótico.
A fragrância abre com uma explosão de especiarias quentes, incluindo cravo, cominho e cardamomo. À medida que se instala, as notas de coração revelam uma fusão harmoniosa de ylang-ylang, heliotrópio e manga, adicionando um toque de doçura e fascínio frutado. As notas de base de baunilha, âmbar e almíscar fornecem um calor profundo e duradouro que perdura no corpo.
Seu caráter picante e aconchegante torna o perfume perfeito para o outono e inverno, envolvendo você em um calor reconfortante. É como se envolver em um cobertor reconfortante de especiarias e doçura.
Esta fragrância é projetada para a mulher confiante e aventureira que destaca sua individualidade. Complementa a personalidade de uma mulher ousada, carismática e de espírito livre que não tem medo de se destacar na multidão. O perfume incorpora uma sensação de mistério e fascínio, tornando-o ideal para ocasiões casuais e formais.
Se você é uma mulher desenfreada e cheia de autoconfiança - esta fragrância é para você.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Jungle Elephant. FM 24 perfume feminino é um perfume oriental, com notas de aromas picantes.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, cominhos e cravo-da-índia.
Coração: manga, heliotrópio, cardamomo, ylang-ylang.
Base: almíscar, baunilha, âmbar cinzento.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: exótico, muito picante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100024
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo09:32

    É uma otima bomba para o inverno e de uma fixação fantástica. No início ele é muito intenso, mas depois ele vai evoluindo e fica divino. No primeiro spray, eu me senti automaticamente transportada para a Marrocos ou Índia. É tão quente e sexy. Em dias frios, ele nos aquece, dando conforto. Mas aviso, use no máximo 2 sprays, senão você vai matar todo mundo ao seu redor e/ou a si próprio. Na minha pele a duração não é tão grande como nas outras pessoas, dura no máximo 7 horas, enquanto nas pessoas em geral dura 12-18 horas. Um perfume obra-prima na minha opinião, místico, extremamente envolvente e sensual.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:58

    Sempre foi e continua sendo minha fragrância favorita. Quem diria, que este perfume se apaixonaria por mim no verão. Este aroma picante e intransigente, que muitos associam às férias de Natal e ao chá quente, tornou-se uma obrigação para mim durante os meses mais quentes. Agora, este perfume oriental parece especialmente suave, fofo e tão familiar que você quer senti-lo, se não constantemente, certamente regularmente.

    ResponderEliminar