Perfume Feminino Cheio de Charme e Poder FM 856

 

FM 856 perfume equivalencia Creed Wind Flowers feminino

PURE Royal 856 perfume feminino. O perfume é cheio de charme e poder que evoca o desabrochar das flores e o frescor de uma brisa suave. Seu perfume é uma mistura harmoniosa de delicadas notas florais e tons orientais.
As notas de cabeça do perfume abrem com uma explosão de acordes cítricos. Estas notas iniciais lembram um jardim em flor, com notas cítricas e de damasco. À medida que a fragrância evolui, as notas de coração revelam um bouquet de rosa e jasmim, exalando um encanto feminino e romântico. As notas de base deste perfume são ricas e quentes, com sândalo, tonka e âmbar, que conferem uma sutil profundidade oriental ao perfume.
Para noites especiais ou eventos formais, esta fragrância floral pode adicionar um caráter charmoso e elegante a você e ao seu look. Este perfume é a escolha perfeita para mulheres que apreciam uma fragrância que exala feminilidade, graça e uma sensação de beleza natural.
Você pode sentir como todas as flores dançam com o vento. O perfume é ótimo para o clima quente de outono ou primavera. A fragrância é muito linda e deliciosa, se você gosta de florais.
Qual é o cheiro do perfume FM 856? Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Very Good Girl. É um perfume floral com notas orientais.

Notas dos perfume Federico Mahora 856:
Cabeça: bergamota, tangerina, pimenta rosa, damasco
Coração: rosa, jasmim, flor de laranjeira, notas de água
Base: patchouli, sândalo, fava tonka, âmbar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: arejado, cheio de charme e poder.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170856

Preço Comprar online de loja FM World Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário