Suplemento Alimentar Vit-D3 Drops

 

Contribui para o normal funcionamento dos músculos e do sistema imunitário, bem como na absorção de cálcio e fósforo. Auxilia na manutenção de dentes e ossos saudáveis e do nível adequado de cálcio no sangue. A vitamina D3, presente no preparado, é obtida a partir de matérias-primas da mais alta qualidade – algas cultivadas na Europa. Adequado a vegetarianos e vegans.
Estima-se que mais ou menos 80% da vitamina D, que fortalece a imunidade, no organismo resulta da síntese da pele sob a influência dos raios solares1. A sua eficiência depende de muitos fatores, entre outros: latitude, nebulosidade, nível de poluição do ar, idade ou cor da pele. Por isso, para fornecer a si próprio a dose adequada da “chamada” vitamina do sol, independentemente das condições atmosféricas ou características individuais, o Instituto de Alimentação e Nutrição Polaco recomenda a sua suplementação tanto para crianças como para adultos, durante todo o ano.

Crianças com mais de 1 ano de idade: Tomar 2 gotas por dia. Adultos – tomar 5 gotas por dia. Retirar uma dose com o conta-gotas para uma colher de chá. Ingerir antes da refeição. Agitar antes de usar.
Capacidade: 10 ml
Código: 801204

2 comentários:

  1. Anónimo20:19

    Estou trabalhando em um escritório. Uma análise realizada no verão revelou uma falta aguda de vitamina D. O endocrinologista prescreveu uma dose diária de Vit D de 5.000 UI. Tomo vitamina D3 continuamente por 5 meses, 5 mil unidades. Me sinto bem agora.
    Da falta dessa vitamina surgem 17 tipos de câncer, já está comprovado. Ela pode ser obtida somente quando o sol está no zênite e você fica 30 minutos o mais nu possível, neste caso você receberá 2.000 UI. A vitamina D3 desempenha um papel importante para o sistema imunológico, sem ela, o envelhecimento vem mais rápido, para as mulheres nesse quesito é importante, com sua falta de menopausa chega mais cedo. Acho que 10.000 UI são doses normais, especialmente no inverno.

    ResponderEliminar
  2. vitamina D13:52

    A vitamina D é proveniente principalmente do sol, por isso é frequentemente chamada de "vitamina do sol". Quando a pele absorve a luz solar, ela sintetiza os raios UVB em vitamina D.
    A diferença entre vitamina D, vitamina D2 e ​​vitamina D3 !!!
    A vitamina D está realmente disponível em duas formas: vitamina D2 e ​​vitamina D3, e a principal diferença é apenas a fonte. Enquanto o D2 é fabricado a partir de plantas e fungos (e muitas vezes do tipo que está incluído no leite fortificado, pão e cereais), o D3 é criado a partir de produtos animais e é o tipo mais semelhante ao que é produzido naturalmente pelo corpo através da exposição à luz solar. Por causa dessa familiaridade, a maioria dos médicos e nutricionistas recomendam a suplementação com vitamina D3.
    Benefícios da vitamina d3. Ossos fortes, pressão arterial baixa, bom humor, possível prevenção do câncer. A vitamina D3 estimula o pâncreas e ativa o processo de produção de insulina.
    Embora a vitamina D3 seja uma opção de venda livre, é um hormônio e deve ser administrado apenas com orientação médica. Um simples exame de sangue pode determinar se você é de fato deficiente e precisa de concentrações mais altas do que o normal diariamente.

    ResponderEliminar