Perfume Refrescante Oriental Furtado FM 478

FM 478 perfume equivalenza Boss Bottled Tonic dupe
PURE 478 perfume para homens. É uma fragrância muito fresca, limpa e um pouco picante para o verão.
Abre com uma explosão de notas cítricas e picantes, incluindo toranja, laranja amarga e yuzu. Estas notas de cabeça animadas são equilibradas pelas notas de coração aromáticas de gengibre, canela e gerânio, adicionando um toque de calor. As notas de base de vetiver e acordes amadeirados deixam um rastro de perfume duradouro e apaixonado.
Este perfume revigorante é particularmente adequado para as estações de primavera e verão, quando suas qualidades energizantes e revitalizantes são mais apreciadas. É perfeito para usar durante o dia, pois exala um aroma limpo e edificante que complementa o brilho do sol. Pode ser usado no escritório ou durante os dias de férias na praia ensolarada.
O perfume é pensado para o homem apaixonado e moderno que aprecia uma fragrância que reflita sua personalidade dinâmica e carismática. Combine-o com um traje casual inteligente para um conjunto elegante e memorável.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Bottled Tonic. FM 478 é um perfume oriental com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: toranja, yuzu, laranja, maçã verde
Coração: gerânio, gengibre, melancia, canela, cravos
Base: árvore de cedro, sândalo, vetiver, âmbar

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: refrescante, cheio de paixão, moderno.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100478
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

Sem comentários:

Enviar um comentário