Suplemento Alimentar Ideal Shape

Suplemento Alimentar Ideal Shape
É um sumplemento perfeito, para complementar a dieta de quem quer manter uma silhueta elegante e
o bom estado de saúde. Graças à perfeita combinação, de ingredientes cuidadosamente seleccionados, influencia positivamente o estado do organismo. Em conjunto com uma dieta baixa em calorias, ajuda a perder peso. O Ideal Shape cuidará de si de forma completa – contribuindo para o bom estado da sua saúde e beleza.
Um elixir natural, fonte de juventude e saúde:
Cada cápsula é uma bomba de vitaminas, aminoácidos e minerais
cevada jovem, graças ao alto teor de fibra reduz a absorção de gorduras e facilita o processo digestivo. É uma ajuda insubstituível, para o organismo, no processo de perda de peso e de manutenção de um peso adequado
chá verde contribui para a melhoria da saúde no geral, mas também ajuda a perder peso pois contém altas concentrações de teína e de polifenóis do grupo de catequinas que aceleram a taxa metabólica, o que, por sua vez, permite queimar mais calorias
colagénio marinho – altamente purificado e obtido em padrões farmacêuticos, dá firmeza à pele, reduz visivelmente as rugas, retarda o processo de envelhecimento da pele e melhora a hidratação, tornando-a macia e elástica
zinco contribui para a manutenção de um metabolismo normal de hidratos de carbono e para o equilíbrio ácido-base, contribui também para manter cabelo, pele e unhas normais.
Cevada jovem para a aparência eternamente jovem. 
Uma pele saudável, uma silhueta elegante um corpo saudável, são elementos que determinam a manutenção de um aspeto jovem. Como alcançar tantos benefícios ao mesmo tempo? A resposta a esta pergunta é: cevada jovem.
Para uma silhueta esbelta: O alto teor de fibra alimentar, a abundância em aminoácidos essenciais e a presença de clorofila – um corante verde natural – tornam a cevada jovem um dos ingredientes de emagrecimento mais eficazes. A fibra não só retarda a absorção de gorduras, mas também auxilia os movimentos peristálticos intestinais e permite evitar problemas relacionados com prisão de ventre. A clorofila, com propriedades desintoxicantes, regula o funcionamento do sistema digestivo e ajuda o corpo a eliminar toxinas.
Para uma pele impecável: a glicosilisovitexina, contida na cevada jovem, atua contra os radicais livres. É aproximadamente quinhentas vezes, mais eficaz do que a vitamina E, que é referenciada como a vitamina da juventude. Este antioxidante potente, retarda visivelmente os processos de envelhecimento da pele.
Para um corpo em forma e saudável: A cevada jovem é uma excelente fonte de vitaminas do complexo B, além disso, tem muito mais vitamina C do que o limão e mais betacaroteno do que a cenoura. Contém também biotina, ácido fólico, cálcio, ferro, zinco, magnésio, antioxidantes, e mais de 20 enzimas que muitas vezes faltam na alimentação diária.
Chá verde e zinco para a saúde.
A presença do chá verde no inovador suplemento alimentar Ideal Shape não visa apenas intensificar o efeito de emagrecimento da cevada jovem, através do aumento da betaoxidação de ácidos gordos, mas também tem um efeito positivo no bem-estar, por aumento dos níveis de energia. O zinco ajuda, entre outros, a manter o metabolismo adequado de macronutrientes, tais como, hidratos de carbono e ácidos gordos. Tem também um efeito benéfico na proteção das células contra o stress oxidativo.

Tomar 1 cápsula de manhã e 1 à tarde durante a refeição, com um copo de água.
60 cápsulas sistema para 30 dias
Código: 801024

Sem comentários:

Enviar um comentário