Perfume Fresco Chipre Frutal FM 811

PURE Royal 811 perfume cheira a Yves Saint Laurent Mon Paris
PURE Royal 811 perfume feminino. O perfume tem fragrância floral chipre moderna com tons frutados e amadeirados. A princípio, o cheiro é doce e forte. Mais tarde, o aroma torna-se ligeiramente fresco, moderadamente doce, mas não pesado.
Esta fragrância encantadora é adequada para várias ocasiões ao longo do ano. As suas notas frutadas e florais tornam-no particularmente apelativo durante as estações de primavera e verão, quando o clima é mais quente. O caráter vibrante e enérgico do perfume complementa perfeitamente os dias ensolarados e adiciona um toque refrescante. Além disso, seu perfume sedutor o torna adequado para uso noturno, adicionando um toque extra de fascínio a ocasiões especiais ou encontros românticos.
O perfume é projetado para a mulher moderna, confiante e sofisticada. A fragrância incorpora uma sensação de elegância e fascínio atemporais, tornando-a a escolha ideal para mulheres que desejam deixar uma impressão duradoura. Esteja você participando de um evento formal, saindo para um jantar romântico ou simplesmente querendo se sentir confiante e confortável ao longo do dia, esta fragrância é a companhia perfeita. Sua mistura de notas frutais, florais e amadeiradas cria uma composição harmoniosa, que ressoa com o desejo de sofisticação e sensualidade da mulher moderna. 
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a  fragrância de perfumes Mon Paris. FM811 é um perfume chipre com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, pera, framboesa
Coração: jasmim, flor de laranjeira, rosa
Base: âmbar, patchouli, almíscar

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: fresco, livre, doce
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170811

2 comentários:

  1. Um perfume lindo11:43

    Um perfume lindo, delicioso, doce e sedutor. Cheira super forte na primeira hora, mas depois disso, amolece bem. Provavelmente o perfume mais duradouro que possuo. Acho que a maioria das pessoas vai gostar desse perfume. Perfeito para qualquer ocasião e qualquer época do ano. Recomendo fortemente para quem gosta de perfumes com os melhores elementos do doce frutado e floral.

    ResponderEliminar
  2. doce19:17

    Este é o melhor perfume de todos os tempos. Há anos procuro o caminho certo. É intenso, mas não agressivo. Tem um cheiro forte, mas suaviza e cheira bem depois de 25 ou mais minutos. Estava recebendo elogios e um cheiro não é muito forte. Eu pessoalmente o uso para ocasiões especiais. Uma obrigação para mulheres que querem ser sexy e femininas.

    ResponderEliminar