Perfume Feminino Frutal Floral FM 438

FM 438 perfume cheira a Mugler Aura equivalente
PURE 438 perfume feminino. Perfume doce com baunilha. Um perfume exclusivo e bem elaborado que vai te levar em uma doce viagem.
É um perfume único e intrigante que combina notas verdes com tons doces e amadeirados, que proporcionam calor e profundidade.
É uma fragrância complexa e sedutora que combina notas frescas, florais e amadeiradas para criar um perfume verdadeiramente distinto. Esta fragrância é uma combinação perfeita para mulheres que não têm medo de se destacar da multidão e têm seu estilo único.
O perfume que pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite, tornando-se uma fragrância versátil para qualquer ocasião. Pode ser um perfume de assinatura para o inverno ou para o outono.
Estes perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Aura. FM 438 perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: flor de madeira, nectarina, pèra
Coração: jasmim, peónia, heliotrópio
Base: açúcar mascavado, olibano, baunilha, almiscar

Perfume:
Grupo: floral
Caráter: doce, feminino, sensual
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100438
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo10:49

    O perfume é suculento, saboroso e doce. A pêra no início também é bem cheirosa, e dá a nota adocicada principal. Depois de um tempo, a fragrância fica mais calma. Esta fragrância é especialmente boa para o clima quente e chuvoso, na minha opinião abre melhor em alta umidade e tem um cheiro simplesmente divino, como algum tipo de floresta tropical.
    Percebi que muitas mulheres não gostam dessa fragrância, mas ouço elogios dos homens o tempo todo. Curiosamente, os homens estão interessados em que tipo de perfume.

    ResponderEliminar