Suplemento Alimentar Slim Extreme

Suplemento Alimentar Slim Extreme
Para pessoas que necessitam de ajuda para perder peso de forma racional e desejam ter um corpo de sonho sem sentir fome, constantemente.
Nutricode Slim Extreme é uma composição de ingredientes que ajudam na perda de peso, reduzindo
o apetite. O exclusivo sistema "All Day weight Control" (controlo de peso durante todo o dia) foi desenvolvido para pessoas que desejam perder peso de maneira racional. Este suplemento também permite a preservação de uma pele bonita, durante o uso de dietas de emagrecimento. Produto apropriado para vegetarianos e veganos.
Comprimidos revestidos.
Baseados num ingrediente inovador: o glucomanano, que quando combinado com uma dieta baixa calorias, promove a perda de peso. O crómio ajuda a manter níveis normais de glicose no sangue, reduzindo a vontade de comer doces e o desejo de petiscar entre as refeições. O extrato de Garcinia c am b og i a é uma fonte do ácido hidroxicítrico (HCA), que reduz a formação de gordura corporal. Tomar 2 comprimidos 3 vezes por dia, com muita água (1 ou 2 copos).
Comprimidos efervescentes com sabor a uva.
Destinam-se a repor as vitaminas e minerais que perdemos, através da redução da ingestão diária de alimentos. Desenvolvidos especialmente para manter a pele bonita. A vitamina C estimula a formação de colagénio, e a biotina e a vitamina B2 ajudam a manter uma pele saudável. O cálcio contribui para o bom funcionamento das enzimas digestivas. Dissolver um comprimido num copo (200 ml) de água, e beber depois de jantar.
Glucomanano – adeus fome.
O glucomanano é uma fibra solúvel em água, extraída a partir da planta Amorphophallus Konjac. Expande-se no estõmago, enchendo-o e como resultado envia um sinal para o centro da saciedade, no hipotálamo do cérebro, a avisar que não tem fome. Isto ajuda a reduzir o número e o tamanho das refeições. As investigações mostram que a utilização de glucomanano, juntamente com uma dieta baixa em calorias, reduz a massa corporal em pessoas com sobrepeso numa média de 3 kg por mês.1 Para que o glucomanano funcione corretamente, lembre-se que deve tomar os comprimidos com muita água.

Código: 801002

Sem comentários:

Enviar um comentário