Suplemento Alimentar Vitality Boost

Suplemento Alimentar Vitality Boost
Para pessoas que sentem falta de energia e que querem dar um novo ritmo à sua vida. $ambém recomendado para quem pratica desporto. Uma combinação de ingredientes, cuidadosamente
selecionados para melhorar o fluxo de energia física e mental durante o dia e permitir um melhor descanso à noite.
Comprimidos para a noite.
Uma fonte rica de vitaminas e minerais. Os ingredientes dos comprimidos, aceleram o metabolismo e ajudam a relaxar à noite e como resultado, aumentam a energia durante o dia. O crómio ajuda a manter os níveis normais de glicose no sangue. O selênio ajuda a proteger as células do stress oxidativo, e o ferro participa no transporte de oxigénio no organismo. A piperina de pimenta preta apoia a digestão e absorção de nutrientes. Tomar 2 comprimidos por noite, com água.
Saquetas líquidas para o dia com sabor a laranja.
A sua dose de energia diária. A niacina, o ácido pantoténico e a riboflavina, reforçados com cafeína contribuem para a redução do cansaço e fadiga. O ácido pantoténico influencia na eficiência do cérebro. As vitaminas do complexo B cuidam do sistema nervoso, e a tiamina é responsável pela função normal do coraç ão. A vitamina E ajuda a proteger as células contra o stress oxidativo. Consumir o conteúdo de 1 saqueta por dia. Produto apropriado para vegetarianos e veganos.

Capacidade: 300 g + 48 g
Código: 801003

Sem comentários:

Enviar um comentário