Suplemento Alimentar Inner Balance

Suplemento Alimentar Inner Balance
Ideal para pessoas que têm um estilo de vida pouco saudável, sofrem de fadiga e consomem
alimentos que acidificam o organismo, tais como açúcar, café, álcool e alimentos processados.
Saquetas com pó solúvel para o dia com sabor de limão.
Elaboradas à base de extrato de flor de rosa centifólia, que apoia os processos fisiológicos de eliminação dos resíduos metabólicos e ajuda a manter o equilíbrio ácido-base. O zinco promove o bom funcionamento do sistema imunológico, o magnésio e o ferro ajudam reduzir a sensação de cansaço e a fadiga, e o extrato de urtiga ajuda a eliminar o excesso de água do corpo. Dissolver o conteúdo duma saqueta em 200 ml de água. Tomar 1 saqueta 2 vezes ao dia.
Cápsulas para noite.
Graças ao extrato de melissa e lúpulo, as cápsulas para a noite facilitam o adormecer e contribuem para uma melhor desacidificação do corpo. Tomar 2 cápsulas à noite com muita água (pelo menos 1 copo).

Capacidade: 240 g + 30 g
Código: 801001

1 comentário:

  1. Suplemento alimentar perfeito15:13

    Este é um suplemento alimentar incrível. Nunca percebi o que são importantes os minerais e micronutrientes, para ajudar a absorver os nutrientes. Ótimo para melhorar o sistema imunológico. Sinto que este suplemento alimentar funciona assim que começo a tomá-lo. Isso significa que faltavam certos oligoelementos vitais. Agora, durmo melhor à noite e me sinto melhor o dia todo. Não posso viver sem esses minerais. Experimente e você ficará surpreso. O preço também é acessível. Vou continuar a comprar.

    ResponderEliminar