Fragrância Fougere Aromático FM 43

FM 43 perfume equivalenza Energise dupe
PURE 43 perfume masculino fougere. A sua mistura única de notas frescas e agudas, torna este perfume moderno e dinâmico. Elaborado com uma mistura perfeita de notas aromáticas e cítricas, cria um perfume único que deixará uma impressão duradoura.
O perfume abre com uma explosão de notas de topo refrescantes, incluindo tangerina, kumquat e pimenta rosa, que fornecem um chute picante e animado. À medida que a fragrância se instala, as notas de coração de coentro e cardamomo trazem um aroma picante e aromático, adicionando profundidade e complexidade à composição. Por fim, as notas de fundo de madeira de jacarandá e couro conferem um toque sensual e masculino, equilibrando o perfil olfativo geral.
O perfume é um perfume versátil que pode ser apreciado durante todo o ano, mas se desenvolve especialmente nas estações mais quentes. Seu caráter atraente e enérgico torna o perfume ideal para a primavera e o verão, complementando o ambiente claro e ensolarado daquela época.
Esta fragrância é projetada para o homem moderno e dinâmico que exala carisma e adota um estilo de vida ativo.
Na hora de escolher uma roupa para complementar esta fragrância, o melhor é optar por um estilo que reflita seu caráter contemporâneo e enérgico.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Energise. FM 43 é um perfume fougère com notas feto.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, kumquat, pimenta rosa.
Coração: coentros, frésia, cardamomo.
Base: notas de couro, árvore de Jacarandá.

Perfume:
Grupo: fougère.
Caráter: energizante, apelativo.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100043
PURE, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo09:24

    Ativo, energético, decisivo, perfume para conquistar, fresco e durável, o meu favorito. As notas de pimenta rosa são bem destacadas, bem jovial e masculino, não dá pra ser compartilhado na minha opinião.

    ResponderEliminar