Perfume Floral Frutal Cítrico FM 322

Perfume barato PURE Royal 322 equivalenza Chanel Chance Eau Tendre
PURE Royal 322 perfume feminino. O perfume é leve, feminino e maduro, que exala uma sensação de frescor e serenidade. O perfume pode ser descrito como um buquê vibrante e romântico de flores e frutas. O sutil e leve aroma frutado do perfume cria uma maravilhosa sensação de felicidade.
Esta fragrância é particularmente adequada para as estações de primavera e verão. Sua composição leve e arejada complementa perfeitamente o clima ensolarado e quente. Além disso, é uma excelente opção para o dia, seja indo para o trabalho, fazendo recados ou tomando um brunch com os amigos.
A versatilidade do perfume permite que seja apreciado por mulheres de diferentes idades e estilos, pois o seu aroma suave e sereno é muito apelativo.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Chance Eau Tendre. FM 322 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: marmelo, toranja.
Coração: jasmim, jacinto.
Base: almíscar branco, cedro.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: animado, sensual.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170322
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo11:41

    Bom perfume. Um floral frutadinho romântico, clean, refresca, ultra feminino, pode comprar no escuro que dificilmente não irá agradar. Cabe em qualquer ocasião.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:53

    O perfume é lindo ao ponto de ser impossível: frutas e flores nas proporções certas, cheira muito feminino. Uma garota jovem e despreocupada em um vestido branco romântico aparece imediatamente. A fragrância complementará perfeitamente sua dona e enfatizará sua feminilidade.
    Na minha opinião, é ideal para piqueniques em parques no verão, o perfume não é muito doce, nem muito fresco, mas ao mesmo tempo motivador para aproveitar a vida em qualquer dia da semana.

    ResponderEliminar