PURE 239 Fragrância Floral Oriental

FM 239 perfume cheira a Burberry The Beat analógico
FM 239 perfume feminino. Com notas vibrantes e enérgicas, este perfume refresca o ar ao seu redor. Ele pulsa com uma mistura harmoniosa de frutas cítricas picantes, especiarias aromáticas e florais exóticos, criando uma sinfonia de intensidade.
O cheiro do perfume pode ser descrito como fresco, vibrante e energético. Abre com uma explosão de cardamomo e tangerina, que lhe confere um sabor picante. As notas de coração revelam uma delicada mistura de chá do Ceilão, pimenta rosa e campânula, acrescentando um toque de feminilidade e elegância. Finalmente, a fragrância se estabelece em uma base quente e intensa de cedro, vetiver e almíscar, criando uma trilha sutil, mas sedutora.
Seu caráter fresco e vibrante o torna particularmente adequado para as estações de primavera e verão, quando o clima é mais quente. Além disso, suas qualidades energizantes o tornam adequado para uso durante o dia, seja indo para o escritório ou em um passeio casual.
Lembre-se de que a própria fragrância pode adicionar um toque de elegância a qualquer conjunto de roupas, portanto, não tenha medo de experimentar seu estilo pessoal.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes The Beat. PURE 239 perfume feminino é um perfume floral com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: cardamomo, pimenta rosa, tangerina.
Coração: lírio, campanula, chá de Ceilão.
Base: cedro, vetiver, almíscar.

Perfume:
Grupo: floral
Caráter: vibrante, intenso.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100239
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo17:36

    O perfume é aconchegante, atalcado e muito carismático. Se alguém gosta de aromas atalcados com notas de chá verde, com certeza vai gostar desta fragrância. Até agora, o único perfume, que dá vontade de comprar vários frascos. Minha escolha para todos os dias. Uso este perfume FM o tempo todo no verão e na primavera, mas não uso no frio, falta densidade.

    ResponderEliminar