Perfume Ligeiramente Doce Oriental Amadeirado FM 162

PURE Royal 162 equivalenza Narciso Rodriguez For Her
PURE Royal 162 perfume feminino. É uma fragrância que incorpora a essência da elegância atemporal e clássica. A partir do momento em que você experimenta seu aroma cativante e levemente adocicado, você é transportado para um mundo de fascínio clássico e sofisticação.
Com apenas algumas borrifadas, você pode ter certeza de que o perfume permanecerá com você durante todo o dia, garantindo uma impressão duradoura.
Embora seja frequentemente associado a meses mais frios devido aos seus tons quentes e levemente adocicados, ele transcende os limites da estação fria. Quer seja um dia de verão ensolarado, mas fresco, ou uma noite fresca de inverno, esta fragrância adiciona uma sensação de conforto a qualquer época do ano.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Narciso For Her. FM 162 perfume feminino é um perfume oriental com notas amadeirado.

Notas olfativas: 
Cabeça: mel floral.
Coração: rosa, baunilha.
Base: almíscar, patchuli.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: clássico, ligeiramente doce.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170162
Preço compre da FM World perfumes fragrâncias Federico Mahora

1 comentário:

  1. Anónimo14:26

    Este é o meu perfume de almíscar favorito. Esta fragrância cria uma atmosfera de intimidade, feminilidade, sensualidade, algum tipo de segurança e tranquilidade.
    Comprei-o há muito tempo, quando este perfume de almíscar apareceu pela primeira vez à venda, depois houve uma pequena pausa e agora, há 4 anos, este tem sido o meu perfume de almíscar favorito para mulher. Para mim, é uma fragrância de pureza e sexualidade ao mesmo tempo. Mas a sexualidade não é a forma como os homens a percebem. A sexualidade é assim, como uma mulher se vê? Para mim, isso é uma ode à feminilidade.

    ResponderEliminar