Perfume Oriental Picante Café FM 366

Perfume barato e original PURE Royal 366 equivalenza YSL Black Opium
PURE Royal 366 perfume feminino. O perfume é um cativante rebelde e urbano, que exala mistério e sensualidade. Com sua mistura única de notas, deixa uma impressão duradoura que é ousada e sensual.
A fragrância é caracterizada por uma mistura rica e viciante de café, baunilha e flores brancas. A explosão inicial de café cria um aroma quente e energizante, enquanto a baunilha adiciona um toque de doçura e sensualidade. As flores brancas, incluindo flor de laranjeira e jasmim, adicionam um tom feminino à fragrância.
O perfume é pensado para a mulher rebelde e moderna, que quer se afirmar. Nos meses mais frios, o calor das notas de café e baunilha proporcionam uma sensação aconchegante e reconfortante, tornando-o um perfume ideal para o outono e inverno.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Black Opium. FM 366 perfume feminino é um perfume oriental com notas aromas picantes.

Notas olfativas: 
Cabeça: pimenta rosa, flor de laranjeira, pêra.
Coração: café, jasmim.
Base: baunilha, patchuli, cedro.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: rebelde, urbano, sexy, energético.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170366
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

4 comentários:

  1. Anónimo11:39

    Muito bom perfume. Nossa esse perfume foi um achado. Exatamente maravilhoso, doce, cremoso, envolvente e meigo ao mesmo tempo

    ResponderEliminar
  2. Natal09:30

    FM PURE Royal 366 é sexy e misterioso - é um perfume doce e gourmand. Estou apaixonada por este perfume incrível que é único e excelente. A nota de café é a mais atraente e bela neste perfume devido à baunilha presente nele.
    Uma fragrância incrível para enlouquecer os homens graças à combinação de notas picantes e sedutoras. Ótimo para os climas mais frios e Natal.

    ResponderEliminar
  3. melhor perfume para mulheres13:55

    Eu estava cético em experimentar esse perfume, mas agora, eu perdi minha cabeça por esse cheiro. Este perfume cheira tão bem que é o melhor aroma de inverno para mim. É o melhor perfume para mulheres. Esse perfume vou comprar de novo. Altamente, recomendo.

    ResponderEliminar
  4. único perfume19:44

    Este perfume é uma das poucas fragrâncias femininas, que eu absolutamente adoro. Eu até uso quando estou sozinha em casa, porque tem um cheiro tão incrível. Adoro a nota de café, que combina muito bem com o patchouli. Este é o meu único perfume de café que é para mulheres. É definitivamente uma fragrância profunda e envolvente, poderosa e se funcionar com a química da sua pele, como funciona para mim, você pode usá-la em todos os lugares.

    ResponderEliminar