Perfume Floral Especiado Quente FM 365

Perfume luxuoso e barato PURE Royal 365 equivalenza Chanel Coco Noir Extrait
PURE Royal 365 perfume feminino. O perfume é clássico com uma nota de esplendor barroco. Este perfume icônico é misterioso, elegante e sensual, tornando-o uma escolha perfeita para a mulher moderna que exala confiança e sofisticação.
O perfume abre com uma explosão de frescor cítrico. À medida que se desenvolve, a fragrância revela um coração rico e intenso. As notas de fundo de patchouli, fava tonka, sândalo e baunilha adicionam profundidade e calor.
O perfume é particularmente adequado para uso noturno ou ocasiões especiais quando você deseja causar uma impressão memorável. Sua aura misteriosa e composição complexa criam um ar de elegância e fascínio, tornando-o uma escolha perfeita para noites românticas ou eventos formais.
Seus acordes ricos e quentes o tornam especialmente atraente durante os meses mais frios, como outono e inverno, quando seu aroma misterioso e envolvente complementa o ambiente aconchegante.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Coco Noir Extrait. FM 365 perfume feminino é um perfume floral com notas amadeirado.

Notas olfativas: 
Cabeça: toranja, bergamota.
Coração: rosa, narciso, jasmim, gerânio, patchuli.
Base: madeira de sândalo, baunilha, almíscar branco, fava tonka.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: clássico com uma nota de esplendor Barroco.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170365
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo08:57

    A fragrância é luxuosa, quente, picante. Este perfume para mim é exclusivamente uma versão de inverno. Idealmente, quando depois de borrifar você sai, e então, quando você entra na sala novamente, a fragrância se torna fabulosamente suave e charmosa. Isso me afeta extremamente positivamente.

    ResponderEliminar