Perfume Empolgante Floral Oriental FM 355

Perfume de qualidade e barato PURE Royal 355 equivalenza Trussardi Donna Trussardi 2011
PURE Royal 355 perfume feminino. O aroma do perfume é uma mistura harmoniosa de notas florais, frutadas e amadeiradas, criando uma experiência multidimensional.
O perfume abre com uma explosão de frutas vibrantes, que dão um toque refrescante e energético à composição. À medida que o perfume evolui, um buquê de delicadas notas florais infundem a fragrância com feminilidade e graça. As notas de base do perfume revelam uma mistura quente e sensual de cedro, sândalo e baunilha. Esses acordes amadeirados e quentes conferem uma profundidade duradoura e um fascínio sedutor à fragrância, tornando-a tão sedutora.
Este perfume requintado é versátil e adequado para várias ocasiões ao longo do ano. Suas notas de saída frescas e frutadas o tornam particularmente adequado para a primavera e o verão, pois evocam uma sensação de vitalidade e diversão. No entanto, as notas de fundo ricas e aconchegantes também o tornam uma escolha fantástica para o outono e inverno, adicionando um toque de calor e sofisticação aos dias mais frios.
O perfume é pensado para a mulher moderna, que aprecia a beleza clássica e aprecia a elegância atemporal.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Trussardi 2011. FM 355 é um perfume floral com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: notas cítricos.
Coração: jasmim, lírio.
Base: madeira de sândalo, cedro.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: aveludado, empolgante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170355
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo11:34

    Muito apaixonada por esse. Um perfume super harmonioso, feminino e alegre.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:07

    A fragrância é muito agradável e leve. Por muito tempo eu estava procurando um substituto para o meu perfume favorito. Não sou fã de fragrâncias pesadas e complexas, elas me sufocam e não considero possível usá-las para trabalhar.
    Este perfume FM é fresco e quente. Para mim, este é um perfume padrão que pode ser usado no calor, no escritório e no inverno em um lenço. A fragrância é muito versátil. Esse perfume me dá euforia, amor à primeira cheirada.

    ResponderEliminar