Perfume Floral Oriental Especiado Suave FM 317

Perfume barato PURE Royal 317 equivalenza Gucci Guilty
PURE Royal 317 perfume feminino. O perfume é tentador e sensual, que exala um aroma picante doce e suave. Esta fragrância requintada desperta os sentidos, com a sua mistura única de notas, criando um aroma ao mesmo tempo elegante e sensual.
O perfume é perfeito para ocasiões especiais, noites românticas. Se você está vestido para uma noite glamorosa ou simplesmente quer adicionar um toque de luxo à sua vida cotidiana, o perfume certamente cativará aqueles ao seu redor.
As notas ricas e doces fazem do perfume uma escolha deliciosa para os meses mais frios, adicionando um toque de calor e delicadeza ao ambiente de inverno e outono. Quando está frio do lado de fora da janela, esta fragrância irá abraçá-lo e aquecê-lo com amor. 
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Guilty. FM 317 é um perfume floral com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bagas vermelhas, pimenta rosa.
Coração: framboesa, pêssego, violeta, lilás.
Base: patchuli, âmbar cinzento.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: sedutor, sensual.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170317

2 comentários:

  1. Anónimo12:19

    Perfume maravilhoso. Requintado, elegante e moderno. Não acho o acho doce, acho que é super equilibrado, um perfume para se usar a noite e bem feminino. Um dos meus favoritos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:50

    A fragrância é compreensível e até um pouco familiar, o que não é surpreendente, dada a sua popularidade. Você é jovem, gostosa e dançando loucamente em um clube entre um monte de gente. E da sua pele úmida o perfume pulsa com doces florais. Esta antiga fragrância é suave, suave, até mesmo insinuante. Feminilidade elegante e discreta para qualquer ocasião. Cheira moderno ao contrário de muitos perfumes de luxo da época.

    ResponderEliminar