PURE 237 Floral Oriental Morno Feminino

PURE 237 perfume cheira a Christina Aguilera Christina Aguilera analógico
FM 237 perfume feminino. Um perfume frutado e doce de baunilha é uma fragrância deliciosa, que combina o frescor das frutas com a doçura reconfortante da baunilha. Esta mistura aromática cria uma experiência de perfume provocante e sedutora.
O perfume abre com uma explosão de acordes frescos e frutados. À medida que o perfume evolui, delicadas notas florais começam a surgir, adicionando um toque de glamour e elegância à composição. Por fim, uma base quente e provocante completa a fragrância, deixando uma impressão duradoura.
Suas notas frescas, florais e quentes o tornam adequado para diferentes estações e ocasiões. Seu caráter doce e alegre o torna particularmente adequado para a primavera e o verão, quando o sol brilha forte e a natureza está em plena floração. No entanto, seus tons quentes e sedutores também o tornam uma ótima opção para noites aconchegantes de outono.
A mulher que usa este perfume frutado e doce de baunilha é confiante, mas acessível, e gosta de expressar sua personalidade através da escolha desta fragrância.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Christina Aguilera. PURE 237 perfume feminino é um perfume oriental com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: frutas exóticas, groselha preta.
Coração: peónia, jasmim, ameixa.
Base: baunilha, almíscar, âmbar cinzento.

Perfume:
Grupo: oriental
Caráter: provocante, sedutor.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100237
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo17:58

    A fragrância é muito boa e cara. Groselhas, ameixas e algumas frutas doces são sentidas muito distintamente. Tudo é suavizado pela baunilha. Já usei vários frascos de perfume, uso esta fragrância em qualquer época do ano. Embora a melhor época para isso seja a primavera e o outono. É na primavera e no outono que a baunilha e a groselha vêm à tona, que são simplesmente incríveis em um par.

    ResponderEliminar