Perfume Masculino Chipre Frutal FM 169

PURe Royal 169 perfume equivalenza Light Blue dupe
PURE Royal 169 perfume masculinoÉ uma fragrância relaxante que exala um aroma fresco e picante, tornando-se uma escolha popular entre os homens.
A fragrância abre com uma explosão de notas cítricas picantes, incluindo tangerina suculenta e bergamota refrescante. À medida que a fragrância se instala, surge uma mistura sutil de zimbro aromático e pimenta, adicionando profundidade e especiarias à composição. As notas de base de incenso e musgo de carvalho fornecem uma base quente e masculina, criando um perfume bem arredondado e relaxante.
Esta fragrância é particularmente adequada para as estações de primavera e verão, quando suas qualidades frescas e picantes complementam perfeitamente os dias claros e ensolarados. É ideal para usar durante o dia, quer você esteja indo para o escritório, encontrando amigos ou trabalhando ao ar livre. A natureza fresca do perfume o torna uma ótima opção para passar o dia.
É adequado para pessoas que adotam um estilo de vida ativo e exalam uma sensação de estilo e charme sem esforço. Esteja você vestido com roupas casuais ou esportivas, esta fragrância versátil complementa qualquer roupa.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Light Blue Men. Perfume chipre com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina Siciliana.
Coração: alecrim, pau-rosa, pimenta de Sichuan.
Base: incenso, musgo de carvalho.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: relaxante, picante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170169
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo11:54

    Eu realmente gosto desse cheiro. Um perfume aquático bem feito. Tem um cheiro muito natural. Um perfume muito fresco e leve, para uso diário, especialmente em dias quentes. Este é o meu cheiro aquático fresco favorito. Sempre recebo elogios dos meus colegas. Este perfume estará sempre no meu guarda-roupa de verão.

    ResponderEliminar