Perfume Provocante Oriental Amadeirado FM 142

PURE Royal 142 equivalenza CD Addict
PURE Royal 142 perfume de luxo feminino. O perfume é um encantamento e escravização, que exala um fascínio irresistível. Com sua cativante mistura de notas, a fragrância deixa uma impressão duradoura em todos. O perfume é como uma sinfonia de sensualidade, combinando notas florais e orientais em perfeita harmonia.
Seu caráter sedutor e escravizador o torna particularmente adequado para noites especiais e encontros românticos. O aroma quente e doce também o torna uma ótima opção para os meses mais frios, adicionando um toque de sofisticação e elegância ao seu guarda-roupa de inverno. É uma fragrância de inverno e clima frio para mulheres sedutoras.
Descubra o fascínio irresistível que cativou inúmeras mulheres em todo o mundo e entregue-se ao poder desta fragrância atemporal.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Addict. FM 142 perfume feminino é um perfume oriental com notas amadeiradas.

Notas olfativas: 
Cabeça: groselha preta, folhas de clementina.
Coração: rosa, tuberosa, flor de laranjeira.
Base: madeira de sândalo, fava tonka, baunilha.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: provocante, viciante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170142
Preço compre da FM World perfumes fragrâncias Federico Mahora

1 comentário:

  1. Anónimo15:00

    Inverno, doce, aroma de baunilha. Este perfume para mim definitivamente não é para todos os dias, mas de vez em quando, para algum tipo de noite solene. Eu uso este perfume muito raramente, porque a fragrância definitivamente não é para todos os dias e nem mesmo para todas as noites. Mas quando decido usar este doce perfume oriental, recebo um enorme prazer e muitos elogios. Acho que muita gente vai gostar muito. Muito feminino e quente.

    ResponderEliminar