Perfume Romântico Floral Aquatico FM 141

PURE Royal 141 equivalenza Versace Bright Crystal
PURE Royal 141 perfume feminino. O perfume é delicado e romântico, que exala uma aura refrescante de sofisticação e elegância. Esta fragrância é uma mistura perfeita de notas florais e frutadas que certamente cativarão seus sentidos. É uma explosão floral super leve, alegre e limpa. As notas limpas com a adição frutada e floral combinam bem, portanto esta fragrância é facilmente reconhecível.
Este perfume é adequado para usar nas estações de primavera e verão, pois seu aroma refrescante e leve é perfeito para aqueles dias quentes e ensolarados. Também é ideal para o dia, pois seu perfume sutil e feminino o torna perfeito para passeios de escritório ou de lazer.
É um perfume perfeito para a mulher elegante, romântico e sofisticada que quer deixar uma impressão duradoura onde quer que esteja.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Brigt Crystal. FM 141 perfume feminino é um perfume floral com notas aquático.

Notas olfativas: 
Cabeça: yuzu, romã, acordes de gel.
Coração: loto, magnólia, peónia.
Base: âmbar cinzento, almíscar, mogno.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: cristalino, romântico.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170141
Compre online na FM World

2 comentários:

  1. Anónimo09:21

    É Simplesmente o perfume que foi criado para mim. É um cheiro luxuoso mas muito fraco, para mulheres que gostam de se sentir cheirosas mas sem chamar atenção.

    ResponderEliminar
  2. presente perfeito15:19

    Este é o perfume floral perfeito e o presente perfeito para mim! É ótimo que seja um perfume muito leve. Isso é o principal, procuro nos perfumes, porque sou sensível a cheiros fortes. Eu uso o perfume todos os dias, eu amo esse perfume! Recebo muitos elogios e esse perfume dura bastante em mim.

    ResponderEliminar