Perfume Floral Amadeirado Cálido e Aconchegante FM 21

Perfume FM 21 perfume cheira a Chanel No 5
PURE 21 perfume feminino. Esta fragrância lendária e clássica é caracterizada por uma mistura harmoniosa de notas florais e atalcadas, com um toque cítrico e um toque quente de suas notas de base.
O perfume do perfume é frequentemente descrito como um buquê de flores recém-desabrochadas, com delicadas nuances de rosa, lírio-do-vale e ylang-ylang. O acorde atalcado confere um aspecto suave e reconfortante à fragrância, conferindo-lhe uma aura luxuosa e sedutora.
É um perfume versátil que pode ser usado durante todo o ano. Muitas mulheres o usam durante os meses mais frios, pois o perfume aconchegante e quente adiciona um toque de sofisticação à roupa clássica. Na hora de escolher uma roupa para complementar esse perfume, pense em combinações clássicas e sofisticadas.
Este perfume é projetado para a mulher moderna e confiante que aprecia elegância clássica e atemporal.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes No. 5. FM 21 perfume feminino é um perfume floral, com notas aldeído.

Notas olfativas: 
Cabeça: aldeído, ylang-ylang, flor de laranjeira.
Coração: rosa, lírios do vale, lírio.
Base: almíscar, musgo de carvalho, madeira de sândalo.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: clássico, cálido e aconchegante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100021
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Eliane19:34

    Meu perfume da vida inteira é o Chanel n.5, nunca usei outro ou experimentei, sou super fiel mais de 40 anos usando. Nem sei se me acostumaria com outro, meu quarto, meus armários já tem o seu odor.

    ResponderEliminar
  2. Fragrância clássica11:41

    Eu amo essa fragrância! Sinto o cheiro e instantaneamente penso na minha mãe. Tem sido sua única fragrância desde que me lembro. Eu amo esse perfume, porque era dela, mas agora é meu.
    Há uma razão pela qual este é um clássico. É amado por milhões de mulheres em todo o mundo. Os aldeídos são belas notas em fragrâncias, usadas ainda hoje. Eu não uso no dia a dia, mas quando quero cheirar bonita ou elegante, eu uso. Só porque as novas fórmulas mudam, isso não torna os Clássicos menos distintos ou encantadores.

    ResponderEliminar