Suplemento Alimentar Nutricode Magnesium 24H Triplex Power

Nutricode Magnesium 24H Triplex Power é um sistema único para 30 dias, composto por 3 produtos, perfeitamente adaptados às diferentes necessidades ao longo do dia.
Cada um deles contém Magnésio, que contribui para a normal função psicológica e para a redução do cansaço e da fadiga. O comprimido da manhã, foi enriquecido com guaraná, que ajuda a manter uma
boa performance física e mental. O Ginseng permite manter uma ótima resistência, sensação de energia e vitalidade. A vitamina B6 contribui para o normal funcionamento do sistema nervoso e para uma normal função psicológica. O comprimido de tarde contém um extrato exclusivo de bacopa (Bacopa monnieri), uma planta de muita importância na manutenção da performance física e mental, quando aparece a sensação de fadiga, exaustão e perda de concentração. O ácido pantoténico contribui para a redução do cansaço e fadiga e para um desempenho mental normal. O comprimido de noite contém extratos de Withania somnifera e erva cidreira, que apoiam o corpo em estados de tensão mental, nervosismo e ansiedade. Contribuem para o relaxamento e ajudam-no a adormecer.
Comprimidos para manhã
Ingredientes: Citrato de magnésio, L-pidolato de magnésio, agente de volume: extrato de celulose microcristalina, extrato de ginseng, extrato de guaraná, revestimento (agentes espessantes: hidroxipropilmetilcelulose e hidroxipropilcelulose, agente de volume: celulose microcristalina, aglutinante: talco, agente antiaglomerante: ácidos gordos, corantes: E171 e E172), agente antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos, cloridrato de piridoxina (vitamina B6).
Modo de usar: tomar um comprimido durante a manhã, após uma refeição, com água.
Não exceder a dose diária recomendada.
Devido ao teor de cafeína, não é recomendado a crianças e mulheres grávidas. Se tomar ao mesmo tempo medicamentos antidiabéticos, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de consumir o produto.
Comprimidos para tarde
Ingredientes: citrato de magnésio, agente de volume: celulose microcristalina, L-pidolato de magnésio, extrato de Bacopa Monnieri, Invólucro (espessante: hidroxipropilmetilcelulose, aglutinante: talco, agente de volume: celulose microcristalina, corantes: E171, carbonato de cálcio e E141), antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos, D-pantotenato de cálcio (ácido pantoténico).
Modo de usar: tomar um comprimido durante a tarde, com água.
Não exceder a dose diária recomendada.
Comprimidos para a noite
Ingredientes: Extrato de erva cidreira, agente de volume: celulose microcristalina, citrato de magnésio, L-pidolato de magnésio, extrato de withania somnifera, revestimento (agente espessante: hidroxipropilmetilcelulose, agente de volume: celulose microcristalina, aglutinante: glicerol, corantes: E171, E120, E132), agente antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos, cloridrato de piridoxina (vitamina B6).
Modo de usar: tomar um comprimido antes de se deitar, com água.
Não exceder a dose diária recomendada.
Adequado a vegans.
Sem glúten.
Os suplementos alimentares não substituem uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável. O produto não pode ser usado como substituto de uma alimentação variada.
Produto destinado a adultos.
Consumir de preferência antes de: ver data e número de lote no verso da embalagem. Condições de armazenamento: Armazenar em embalagem fechada à temperatura ambiente, fora do alcance das crianças. Proteger da humidade.

Capacidade: 3 x 30 tabletes revestidos
Código: 801009

Sem comentários:

Enviar um comentário