Bálsamo Corporal de Luxo Oud & Rosa

Bálsamo Corporal de Luxo Oud & Rosa
A rosa e o oud formam um dueto, que provoca um alvoroço aromático. A quinta-essência rosada da feminilidade. mistura-se com o oud firme e incensador deixando a pele com hidratação perfeita.
Os bálsamos corporais de luxo  são o sinónimo de cuidados profissionais, selados com uma pitada
de delicadeza... Graças aos seus ingredientes valiosos e à textura sedosa, os nossos bálsamos envolvem o corpo com uma fragrância maravilhosa, e oferecem uma hidratação, maciez e suavidade perfeitas. Graças a eles, sentir-se-á como uma deusa num jardim repleto de aromas sensuais.
Cada um dos bálsamos de luxo Utique contém o poder dos ingredientes, que envolvem a pele como a seda delicada. As valiosas notas aromáticas, unem se na perfeição aos complexos cuidadosamente selecionados que regeneram a pele, oferecendo-lhe um aroma deslumbrante e intenso. A fórmula única e avançada dos nossos bálsamos contém o inovador complexo Revitaoils Supreme, selecionado especialmente para a FM World. É composto por óleos nutritivos e o inovador HydromaniTM responsável pela sensação de hidratação imediata e duradoura da pele.
Revitaoils Supreme selecionado especialmente para a FM World, é um complexo inovador que revitaliza a pele, cujo segredo são os seus ingredientes de origem natural. Está composto por uma extraordinária mistura de óleos de macadâmia, abacate, azeitona, coco, linho, girassol e argão que constituem uma fonte insubstituível de vitaminas e ácidos gordos insaturados para a nossa pele.
HydromanilTM é uma substância altamente valiosa, oriunda das sementes da planta peruana Tara. Graças à tecnologia avançada funciona em dois níveis: melhora o nível de hidratação do estrato córneo e regula o processo de esfoliação da epiderme, levando à melhoria da aparência da pele.

Capacidade: 200 ml
Código: 502018

Sem comentários:

Enviar um comentário