Fragrância Misterioso Floral Oriental FM 146

PURE Royal 146 equivalenza Lacoste Pour Femme
PURE Royal 146 perfume feminino. O perfume é leve, mas imbuído de doçura, que personifica o mistério e a feminilidade. Seu perfume misterioso é uma mistura harmoniosa de notas florais e amadeiradas, criando uma experiência levemente adocicada.
Suas notas brilhantes e amadeiradas o tornam particularmente adequado para a primavera e o início do outono, evocando uma sensação de leveza e vitalidade. Quer seja um dia de sol na praia ou uma festa na cidade, o perfume irá melhorar sem esforço o seu estado de espírito e o seu estilo.
A fragrância é projetada para a mulher moderna e misteriosa. Ela abraça sua feminilidade com graça e charme, deixando uma impressão duradoura onde quer que esteja. Esta fragrância complementa perfeitamente sua personalidade misteriosa e refinada, adicionando um toque de classe à sua aura geral.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Lacoste Pour Femme. FM 146 é um perfume floral com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: frésia, maçã, pimenta da Jamaica.
Coração: violeta, hibiscos, rosa, lilás.
Base: láudano, madeira de sândalo, cedro, camurça.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: embebido com doçura, misterioso.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170146
Preço compre da FM World perfumes fragrâncias Federico Mahora

2 comentários:

  1. Anónimo09:22

    FM 146 para mim-o melhor perfume. Acho essa fragrância muito balanceada, tudo na medida certa, e algo me intriga bastante nele, acredito que seja a pimenta.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:52

    Esta fragrância não deixa ninguém indiferente. Eu quero inalar este perfume, é tão suave, sutil e sensual. Este perfume floral de alguma forma sacudindo as cordas da alma, faz você cheirá-lo, procurar a fonte da fragrância. A fragrância meio mágica, na verdade. E é muito estranho que todos esses anos eu não tivesse esse perfume floral amadeirado, isso é um infeliz mal entendido que eu corrigi. Você pode ter uma grande coleção de perfumes, mas esta cópia de perfume é simplesmente obrigatória. Deve estar sempre em algum lugar próximo.

    ResponderEliminar