Perfume Chipre Amadeirado Radiante FM 18

Perfume FM 18 equivalência Chanel Coco Mademoiselle
PURE 18 perfume feminino chipre. Uma fragrância linda e sedutora, excelente para uma jovem.
A fragrância abre com notas de topo frescas e cítricas de laranjeira e flor de laranjeira. À medida que o perfume se instala, as notas de coração de rosa, jasmim e ylang-ylang florescem, adicionando um toque feminino e romântico. As notas de base de patchouli, vetiver, baunilha e almíscar fornecem uma base quente e sedutora, deixando uma impressão duradoura.
Seu perfume sedutor e elegante o torna ideal para usar à noite e é perfeito para ocasiões formais e eventos especiais. À noite, o perfume combina lindamente com um vestidinho preto ou elegante e um acessório de destaque.
Este perfume é projetado para a jovem mulher moderna e confiante, sua fragrância abraça sua feminilidade e tem um sabor sofisticado.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Mademoiselle. FM 18 perfume feminino é um perfume chipre, com notas amadeiradas.

Notas olfativas: 
Cabeça: laranja, flor de laranjeira.
Coração: rosa, jasmim, ylang-ylang.
Base: almíscar branco, vetiver, fava tonka, baunilha.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: radiante, encantador.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100018
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo10:26

    Uso em ocasiões especiais e só sempre elogiada. Dos perfumes mais harmoniosos que conheço, sem dúvida o meu favorito. Gosto bastante, acho um cheiro diferente do que geralmente gosto que são perfume doce.

    ResponderEliminar
  2. perfume incrível para mulheres11:05

    É um perfume incrível e atraente. A baunilha e as rosas desse perfume são tão lindas e acho esse perfume elegante. Adoro usar este perfume em festas, casamentos, Natal ou Dia dos Namorados. Este é meu novo perfume favorito.

    ResponderEliminar