Perfume Oriental Floral Inesquecíve FM 101

FM 101 perfume cheira a Giorgio Armani Armani Code equivalência
PURE 101 perfume feminino oriental. Este perfume possui uma fragrância luxuosa e inesquecível que esbanja elegância e sofisticação. O perfume pode ser descrito como uma fragrância oriental moderna com uma mistura única de notas selvagens.
As notas de cabeça do perfume apresentam uma combinação harmoniosa de laranja amarga e gengibre picante, proporcionando uma abertura fresca e picante. À medida que a fragrância se desenvolve, as notas de coração de incenso e lavanda adicionam um toque de sensualidade e calor. Finalmente, as notas de base de mel e baunilha dão um tom cremoso e doce que perdura na pele.
Seu aroma rico e profundo o torna particularmente adequado para estações mais frias como o outono e o inverno, quando pode realçar o ambiente aconchegante e intimista. No entanto, também pode ser usado durante as noites de primavera e verão, adicionando um ar de luxo a eventos especiais ou passeios românticos.
Esta fragrância harmoniza bem com roupas chiques e refinadas da moda, realçando seu estilo geral e deixando uma impressão duradoura. Esta fragrância inesquecível é projetada para uma mulher confiante e sofisticada.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Code. FM 101 perfume feminino é um perfume oriental, com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: flor de laranjeira, pêra.
Coração: gengibre, incenso.
Base: madeira de sândalo, baunilha, mel, almíscar.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: sofisticado, inesquecíve.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100101
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo11:31

    O perfume é 5 estrelas , cheira muitíssimo bem. Suave ao olfato perfume maravilhoso, aveludado, sensual e elegante.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:28

    Dei-me este perfume no Natal. Bem, apenas a composição de inverno perfeita. É ponche de mel de laranja. Para mim, esta fragrância não é tão doce quanto picante. O aroma do feriado, um mercado de Natal ou encontros domésticos em uma grande empresa. Este perfume oriental para mulher não é para um elegante vestido de noite, mas para um suéter quente e fofo e um clima alegre. A fragrância permanece na roupa e no cabelo por um dia, silenciosamente, mas perceptível.

    ResponderEliminar