Fragrância Chipre Frutada FM 05

Fragrância Chipre FM 05 perfume cheira a Gucci Rush
PURE 05 perfume chipre feminino. O cheiro do perfume pode ser descrito como uma combinação rica e inebriante de flores exóticas, acordes picantes e tons amadeirados. Sua mistura única de notas de perfume cria um aroma intrigante que deixa uma impressão duradoura.
Abre com uma explosão de notas de cabeça vibrantes, incluindo pétalas de coentro e frésia. À medida que a fragrância se instala, ela revela notas de coração de deliciosa gardênia e rosa, adicionando um toque de feminilidade. As notas de fundo de baunilha, patchouli e vetiver fornecem uma base quente e terrosa que permanece na pele, deixando um rastro de sedução.
Este aroma de perfume envolverá as mulheres de todos os lados como véus perfumados e acompanhará por muito tempo. Uma fragrância doce, quente e aconchegante, para o inverno ou uma noite fria. Sua natureza intrigante o torna particularmente adequado para noites e ocasiões especiais, quando você deseja causar uma boa impressão.
O perfume vai agradar a mulher, que aprecia uma fragrância com caráter diferenciado e um toque de glamour. Quer se dirija a um evento glamoroso ou simplesmente queira adicionar um toque de elegância ao seu dia-a-dia, este perfume irá complementar a sua personalidade e estilo.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Rush. FM 05 perfume feminino é um perfume chipre com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: frésia, gardénia.
Coração: madeira de sândalo, rosa, coentros.
Base: baunilha, vetiver, patchuli.

Perfumes:
Grupo: chipre.
Caráter: intrigante, moderno.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100005
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

5 comentários:

  1. Anónimo10:23

    Este perfume é muito especial para mim e já o uso há muitos anos. FM 05 tem um dos cheiros mais diferentes, que não se repetem noutros perfumes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso esse perfume há 3 anos e é absolutamente incrível, dura o dia todo e dá para sentir o cheiro no dia seguinte. É um perfume ideal para usar durante o dia. É uma fragrância linda, fresca, elegante e de longa duração. Este perfume FM encomendei online usando o seu sistema. Eu recomendo para todas as mulheres.

      Eliminar
  2. Bete19:31

    O perfume mais marcante pra mim e o Rush da Gucci. Muito difícil encontrar aqui no Brasil. Maravilhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Great scent, ugly packaging11:20

      Outro perfume incrível de Federico Mahora. É um perfume lindo para mulher, que dura tanto tempo. É mais um perfume de inverno para mim agora, pois o verão exige algo mais leve para mim. Não há como descrever este perfume, você realmente deve experimentá-lo e vivenciar sua beleza para poder apreciá-lo. Este é um dos melhores perfumes de todos os tempos para mim.

      Eliminar
  3. Anónimo16:49

    É um perfume único que dura bem e cheira muito bem. Eu amo esse perfume. Este perfume tem um cheiro adorável, sexy e sensual. Posso dizer honestamente que este perfume é o que mais elogia. É um perfume ideal para usar durante o dia. Esta é a minha segunda compra deste perfume.

    ResponderEliminar