Perfume Clássico Fougére Masculino FM 849

 

Gucci Guilty Love Edition Pour Homme perfumes genéricos para homens

PURE Royal 849 perfume masculino. A fragrância é fresca, aromática com um pouco de especiarias. O perfume tem um agradável aroma amadeirado que não é muito forte, mas cheira muito bem e dura horas.
A fragrância abre com notas de cabeça revigorantes de toranja cítrica e tangerina doce e suculenta, criando uma aura energética e refrescante. À medida que o perfume se desenvolve, surgem notas de coração picantes e aromáticas de gengibre, lavanda e alecrim, adicionando profundidade e complexidade à composição.
Notas de base de patchouli e âmbar, vetiver fornecem uma base forte para a fragrância. Essas notas adicionam um toque sensual, tornando o perfume a escolha ideal para uso noturno ou ocasiões íntimas.
Este perfume é particularmente adequado para as estações de outono e inverno, quando suas notas quentes e um pouco de especiarias complementam as temperaturas mais baixas do lado de fora. A fragrância evoca uma atmosfera aconchegante e intimista, tornando-a perfeita para encontros românticos ou eventos formais nestas estações.
Adequa-se a quem tem um gosto refinado e uma predileção por perfumes clássicos. A fragrância aumenta a aura de charme e masculinidade do usuário, deixando uma impressão duradoura naqueles ao seu redor.
Quando se trata de combinar roupas, esta fragrância complementa sem esforço trajes formais ou semiformais. A fragrância adiciona um toque de luxo e complementa o conjunto geral de roupas, fazendo uma declaração poderosa.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Guilty Love Edition Pour HommeFM 849 perfume fougere com notas de lavanda.

Notas olfativas:
Cabeça: tangerina, toranja, cistos, pimenta, alecrim.
Coração: patchouli, gengibre, lavanda, cedro, gerânio.
Base: resina de benjoim, vetiver, âmbar, almíscar, madeira seca.

Perfume:
Grupo: fougere.
Caráter: clássico, claro.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170849
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo09:48

    Comprei este perfume para o meu marido no Natal. O perfume tem um toque levemente doce e fresco, mas tem um cheiro masculino. As notas não apontam para doces, então, talvez seja a química da pele dele mudando isso um pouco. Ele também gosta muito de perfume.

    ResponderEliminar